Com voz firme, lateral Danilo Baia aborda fase do Cacoalense antes da final geral do Rondoniense
Atleta foi autor do cruzamento de escanteio que originaria o gol do título da equipe
O lateral direito Danilo Baia foi fonte de chegadas ao ataque do União Cacoalense no segundo jogo da final do returno. Na vitória da raposa da BR, o atleta apareceu com jogadas perigosas pela lateral e também com uma voz de comando forte para auxiliar na defesa.
Em entrevista à MBC Produções, o jogador falou sobre o assunto, analisou o jogo e já projeta os confrontos da finalíssima contra o Real Ariquemes novamente.
- Tem que conversar, orientar porque a tensão é forte, adrenalina, você está ligado, tá focado, é um passe aqui, uma jogada ali, tem que estar atento e ligado. Concentrar bem numa bola parada, um lance individual e foi assim que nós conseguimos a vitória hoje. Vamos trabalhar na semana e com fé em Deus vamos fazer duas finais boas e Deus nos abençoar com o título – disse.
O atleta chegou como reforço do União na reta final do Campeonato Rondoniense. Foi dele o cruzamento que Taffarel completou. Para ele, isso que faz a diferença para facilitar um duelo de decisão.
- Sem dúvidas, jogo difícil, jogo duro, jogo de detalhes, jogo de final né. O jogo se define em que? Bola parada. Graças a Deus caprichei na batida, Lucão foi feliz no cabeceio e o Taffarel mais ainda no rebote e fizemos o gol. Graças a Deus campeão do segundo turno e agora vamos fazer a final do Estado, trabalhar bem na semana, descansar e recuperar. Serão dois jogos difíceis e se Deus quiser vamos em busca do título – finaliza.
O jogo de ida da final está programado para sábado (07/05), às 19 horas (horário de Rondônia) no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.
Já o jogo de volta está agendado para o dia 14 de maio (sábado), às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em ariquemes.