Artilheiro do Porto Velho, Ariel celebra reação da equipe e valoriza os pontos na competição: "Cada um vale"
Camisa nove também ressaltou a presença do torcedor no duelo da Série D
O atacante Ariel foi o nome da reação do Porto Velho contra o Humaitá (AC) na última rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A reação do clube, que estava perdendo por 2 a 1 para a equipe de Porto Acre, aconteceu nos dez minutos finais do confronto. Motivo, segundo o atacante, para mostrar o espírito da equipe ao torcedor.
– Nosso time nunca desiste. Tínhamos certeza da virada caso conseguíssemos o segundo gol. Estávamos dentro de casa e com o apoio da torcida. Eu fui feliz de poder marcar e ajudar a equipe – disse.
Com o gol marcado, Ariel manteve sua sina na equipe. Ao total, o jogador tem oito gols em 25 jogos com a camisa do clube. E é o artilheiro principal da equipe nos quatro anos de sua existência.
Atualmente, o Porto Velho lidera o grupo 1 da Série D com seis pontos. Na próxima rodada, o pvh viaja para encara o São Raimundo (AM) no domingo (1/5) às 16h (horário de Brasília) na Colina, em Manaus.
- Cada jogo da Série D vai ser uma final pra gente. Feliz pela ter essa força para virar. Todos os três pontos são muito importantes pra nós – finaliza.