Com volta de Fabrício, ex-Internacional, e reforços, União Cacoalense terá força máxima na rodada

A partida marca o reencontro da equipe com o estádio Aglair Tonelli, em Cacoal
12/03/2022 09:48
 | Fonte: Foto: Matheus Nascimento/União Cacoalense
Foto: Matheus Nascimento/União Cacoalense

O meio-campo Fabrício estará de volta no União Cacoalense tem contra o Porto Velho às 19h (horário de Rondônia). Além dele, o lateral direito Danilo Baia e o meio-campo Douglas são opções do técnico Márcio Parreiras.

Fabrício foi decisivo no confronto da primeira rodada ganho por 3 a 2 pela raposa da BR. E ficou de fora do duelo contra o Genus pela segunda rodada da competição.

De volta ao clube, Douglas falou sobre a possível estreia. O jogador vai reencontrar o Porto Velho. Contra a locomotiva, ele foi autor de dois gols na semifinal do Rondoniense 2021. Ao site, o atleta falou sobre o duelo.

– Estrear dentro de casa e com apoio da torcida é muito valioso pra mim. A expectativa é coroar essa estreia com a vitória nesse clássico – disse o atleta.

O técnico Márcio Parreiras ressaltou a importância do duelo.

– Vamos com força máxima. Expectativa muito boa. Temos jogo difícil mas sabemos que pode vale liderança do campeonato. É buscar fazer grande jogo e sair com resultado positivo em casa – afirmou.

A equipe entra no jogo na vice-liderança da competição com quatro pontos. A equipe briga pelo título do primeiro turno da competição. A provável formação para a partida de sábado será: Arthur; Danilo Baia, Maurício Leal, Lucão e Léo Moraes; Gladstone, Rennan Ramon Osni e Tarta (Douglas); Wilker e Cristiano.

Para o jogo foi designado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que trabalhará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Davi da Silva Oliveira.