O União Cacoalense não para de se movimentar para o estadual. Dessa vez, o clube apresentou o treinador Márcio Parreiras, o lateral Léo Moraes e o meia Wallais Rodrigues.
Márcio Parreiras já era esperado no clube mas agora foi oficializado. Aos 40 anos, o treinador retorna a Rondônia após passagem vitoriosa pelo Humaitá (AC). Na carreira, Márcio acumula passagens pelo Atlético Acreano, Barcelona de Vilhena, Gurupi (TO) e Guaporé. Neste último inclusive, levou a equipe até as semifinais do estadual 2021.
Na defesa, Léo Moraes tem 26 anos. Na carreira, atuou pelo Atlético Acreano, Independência (AC), Nacional Atlético de Muriaé (MG), Rio Branco (AC) e Sete de Setembro (PE). No meio-campo, Wallais chega com experiência. O jogador tem 30 anos e é natural de Maricá (RJ).
Até o momento, a diretoria do União Cacoalense anunciou os goleiros Arthur e Pereira; os laterais Alemão e Léo Moraes; o zagueiro Daniel Taffarel; o volante Gladistone; os meias Fabrício, Wallais, Ramon Osni, Talisson e Tartá; além dos atacantes Allysson, Cristiano e Wilker.
O União Cacoalense estreia no dia 20 de fevereiro contra o Rondoniense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2022.