Tiro atinge criança em propriedade rural de Ji-Paraná; suspeito é preso pela polícia
Disparo acidental durante discussão familiar deixou adolescente ferida; autor foi localizado e detido
Ji-Paraná, RO – Um incidente envolvendo arma de fogo na noite de domingo (07) quase terminou em tragédia em uma propriedade rural na linha Itaperema, em Ji-Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, uma discussão familiar resultou em disparos, que atingiram de forma acidental uma adolescente de 12 anos.
De acordo com relatos de moradores, o autor, irritado após a discussão, sacou uma arma com a intenção de atirar contra um parente. O primeiro disparo não acertou o alvo, raspando outra pessoa próxima e atingindo a porta da residência. Minutos depois, outro tiro acabou atingindo o pé da criança, que foi socorrida e levada ao hospital municipal, onde permanece recebendo atendimento médico.
Após os disparos, o suspeito fugiu para uma área de mata na propriedade, mas retornou ao imóvel pouco depois. Policiais militares montaram um cerco e conseguiram localizar o homem, que tentou resistir à abordagem, sendo contido e preso. Ele foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais, e o caso segue sob investigação.