Ji-Paraná: Motociclista foge da PM com menor grávida na garupa e provoca perseguição intensa

Fuga perigosa pelas ruas termina com queda e atendimento médico na UPA
Há 23 horas
 | Fonte: Foto: PM/RO
Foto: PM/RO

Uma perseguição policial movimentou as ruas de Ji-Paraná na noite desta segunda-feira (11), após um motociclista desobedecer ordem de parada da Polícia Militar enquanto transportava uma menor grávida na garupa.

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), em ronda pelo bairro Jorge Teixeira, avistou a moto com irregularidades, como falta de retrovisores, escapamento adulterado e placa levantada para dificultar identificação.

Ignorando a ordem de parada, o condutor acelerou e iniciou uma fuga arriscada, trafegando na contramão, subindo calçadas e realizando manobras que colocaram em risco pedestres, motoristas e a passageira.

A perseguição só terminou no cruzamento da T-19 com a Avenida Maringá, quando o motociclista perdeu o controle e os dois caíram violentamente, sofrendo escoriações. Eles foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), antes de serem encaminhados para os procedimentos legais na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Ciretran. Outras guarnições da PM auxiliaram na ocorrência, que ocorreu em horário de grande movimento, aumentando o risco para a população.