Homem é inocentado por câmeras de segurança após denúncia de violência doméstica em Ouro Preto do Oeste

Há 2 horas
Atualizado Há 2 horas
 | Fonte: Foto: portalp1
Foto: portalp1

Um casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, na última terça-feira (4), em Ouro Preto do Oeste (RO), após uma denúncia anônima de violência doméstica. No entanto, imagens de câmeras de segurança da residência comprovaram que o homem não havia cometido agressão.

De acordo com informações, a polícia foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito, que negou as acusações. Mesmo assim, ele foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e permaneceu detido enquanto o caso era investigado.

Durante o depoimento, o homem afirmou que não havia agredido a companheira e informou que a residência possuía câmeras de segurança. Após a análise das imagens, foi constatado que, no momento da discussão, a mulher teria se exaltado e atingido o companheiro com tapas, não havendo qualquer agressão da parte dele.

Diante da comprovação dos fatos, o delegado responsável pelo caso optou por não autuar a mulher por falsa denúncia, uma vez que não há indícios de que ela tenha feito a acusação, já que a ocorrência partiu de uma denúncia anônima. Após a verificação, ambos foram liberados.