Violência doméstica: casal se agride em Ji-Paraná e é encaminhado para a delegacia

Há 1 dia
viatura, policia | Fonte: Foto: PM/RO
Foto: PM/RO

Ji-Paraná, RO – Um caso de violência doméstica chocou os moradores do bairro Habitar Brasil na noite desta terça-feira (17). Um casal, após uma discussão acalorada, entrou em uma briga que resultou em ferimentos graves para ambos.

A briga teria começado por causa de um som de celular. A mulher se recusou a conectar o aparelho via Bluetooth, o que desencadeou uma discussão que rapidamente escalou para a agressão física. O homem teria desferido golpes de faca e martelada na esposa, que revidou.

Os vizinhos, ao ouvirem os gritos e os pedidos de socorro, acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As equipes socorreram o casal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do segundo distrito, onde receberam os primeiros atendimentos médicos.

Após serem medicados, ambos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar depoimento e serem ouvidos sobre o ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias da agressão e tomar as medidas cabíveis.