Ji-Paraná: Médico é acusado de agredir enfermeiro durante parto em hospital municipal

Há 1 semana
socorro, viatura, hospital | Fonte: Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Um caso de agressão envolvendo um médico e um enfermeiro chocou a comunidade ji-paranaense nesta quarta-feira (11). O incidente ocorreu na maternidade do Hospital Municipal durante um parto de emergência.

Uma gestante em trabalho de parto foi levada ao banheiro para tomar banho, mesmo com o risco iminente do parto. A decisão de realizar esse procedimento em um momento tão crucial gerou complicações, pois a mulher entrou em trabalho de parto enquanto ainda estava no banheiro.

A equipe de enfermagem agiu rapidamente para atender a paciente e realizar o parto, porém, a situação se agravou com a chegada do médico de plantão. Segundo testemunhas, o profissional médico demonstrou irritação por não ter sido informado sobre o início do parto e, em um momento de fúria, agrediu um dos enfermeiros, empurrando-o contra a parede e desferindo um soco em seu peito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), que deverão apurar as responsabilidades do médico envolvido. A direção do hospital também está apurando os fatos e adotará as medidas cabíveis.