Homem é detido após resistir à prisão em ocorrência de violência doméstica

Há 1 semana
viatura, policia | Fonte: Foto: PM/RO
Foto: PM/RO

Na tarde deste domingo (15), uma guarnição da Força Tática foi acionada para atender a uma ocorrência de possível violência doméstica na Rua T-22. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma situação de confusão e precisaram utilizar força moderada para conter um homem que resistiu à prisão.

De acordo com informações da polícia, vizinhos acionaram a guarnição após ouvirem gritos e testemunharem uma discussão entre um homem e uma mulher em frente a um bar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem visivelmente alterado e tentando fugir.

Após ser contido, o suspeito foi questionado sobre os fatos. A mulher envolvida na discussão, que apresentava uma pequena lesão no dedo, alegou que houve apenas uma discussão e que não houve agressão física. Ela também informou que não desejava representar contra o homem.

Apesar da negativa da vítima em formalizar uma denúncia, o homem foi preso em flagrante por desobediência e resistência à prisão, sendo conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos legais.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência e tomar as medidas cabíveis.