Ossada encontrada em Cujubim pode ser de homem desaparecido há quase um ano

Há 3 semanas
 | Fonte: Foto: jornaljaru
Foto: jornaljaru

Cujubim (RO) – Uma descoberta que pode trazer um encerramento para uma longa espera. Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quarta-feira (02) em uma região de assentamento rural de Cujubim, no local onde um homem de 35 anos, residente em Ouro Preto do Oeste, desapareceu há quase um ano.

O desaparecimento do homem, ocorrido em novembro de 2023, gerou grande comoção na família e na comunidade. Ele havia sido contratado para trabalhar em uma propriedade rural na região e, desde então, não foi mais visto.

Com a descoberta da ossada, uma esperança surgiu. Uma irmã do desaparecido se deslocou para Ariquemes, onde os restos mortais foram encaminhados para a realização de um exame de DNA. A família, que já havia registrado o desaparecimento nas delegacias de Ouro Preto do Oeste e Cujubim, aguarda ansiosamente pelos resultados do exame para confirmar se a ossada é, de fato, do homem desaparecido.

A notícia do desaparecimento do homem já havia sido divulgada pelo jornal Correio Central, que acompanhou o caso desde o início. Na época, a família relatou ter tido dificuldades para obter informações sobre o paradeiro do desaparecido, mesmo após registrar um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil de Cujubim está investigando o caso e aguarda os resultados do exame de DNA para esclarecer o que aconteceu.