Ouro Preto do Oeste: Mulher planeja assassinato por dívida de jogo e acaba atingindo inocentes

Há 3 semanas
Viatura, policia | Fonte: Foto: jaruonline
Foto: jaruonline

Um caso de dívida de jogo tomou proporções trágicas em Ouro Preto do Oeste (RO), onde uma mulher é investigada por planejar o assassinato de um credor. A tentativa de homicídio, no entanto, atingiu duas pessoas inocentes.

A Polícia Civil prendeu preventivamente a mulher e dois comparsas, na última sexta-feira (27), acusados de dupla tentativa de homicídio. A investigação aponta que a mulher, motivada por uma dívida de R$ 170 contraída para jogar no “Jogo do Tigrinho”, teria armado uma emboscada para matar o credor.

A suspeita alegou não ter condições de quitar a dívida após perder todo o dinheiro no jogo. Após uma discussão, ela teria decidido eliminar o credor, contratando o irmão e um comparsa para executar o crime.

No entanto, o plano não saiu como o esperado. Os executores, acreditando que o alvo estava na residência do credor, atiraram contra os demais ocupantes da casa, atingindo braços e pernas de duas pessoas que não tinham qualquer envolvimento com a dívida. As vítimas foram socorridas e estão fora de perigo.

A mulher, apesar de negar as acusações, foi indiciada por duplo homicídio qualificado tentado. Devido ao fato de ser ré primária e ter três filhos pequenos, a polícia solicitou medidas cautelares como proibição de contato com as vítimas e de sair da comarca.