Operação em Jaru resulta na condução de seis pessoas e apreensão de materiais de origem duvidosa

Há 2 semanas
viatura | Fonte: Foto: jaruonline
Foto: jaruonline

Jaru – Em uma ação conjunta, a Polícia Militar de Jaru conduziu seis pessoas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A operação, que tinha como objetivo localizar um suspeito de furto e receptação, resultou na apreensão de diversos materiais de origem duvidosa em uma residência localizada na rua Cândido Portinari, no Setor 08.

Durante a busca, os policiais encontraram uma variedade de objetos, incluindo uma esquadria da marca Stanley com discos, uma bateria automotiva, um motor de popa, várias ferramentas e materiais de construção civil. Questionados sobre a procedência dos materiais, os indivíduos presentes na residência apontaram para um homem que não estava no local.

O proprietário da casa, onde também funcionava um ponto de encontro para usuários de drogas, admitiu a posse do motor de popa, mas não apresentou nota fiscal para comprovar a sua origem. A casa era utilizada como um "fumódromo", conforme relato do próprio dono.

Diante dos fatos, todos os seis indivíduos, incluindo duas mulheres, uma delas com tornozeleira eletrônica, foram conduzidos para a Unisp, juntamente com os materiais apreendidos. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a origem dos produtos e identificar os responsáveis pelos crimes.