Patamo prende jovem por furto e receptador em Guajará-Mirim

Há 3 horas
viatura | Fonte: Foto: portalguajara
Foto: portalguajara

Uma operação da Patrulha Tático Móvel (Patamo) resultou na prisão de um jovem de 22 anos, conhecido como "Jacaré", acusado de furtar uma bicicleta em Guajará-Mirim. O crime ocorreu no Parque Circuito, enquanto uma vítima de apenas 12 anos brincava com amigos. A mãe do adolescente foi informada por testemunhas sobre o furto e o local onde o suspeito residia.

Os policiais localizaram "Jacaré" na Avenida Balbino Maciel, no bairro Santa Luzia, onde encontraram também duas porções de cocaína em sua posse. O jovem inicialmente alegou que havia pegado a bicicleta para buscar uma chuteira, mas acabou confessando o furto e informou que vendeu a bicicleta por R$ 30 a um morador do bairro Próspero. Com o dinheiro, ele adquiriu drogas e um pacote de biscoitos.

O receptador, de 37 anos, declarou que "Jacaré" foi até sua casa pedindo um empréstimo e insistiu para deixar a bicicleta, mesmo após a recusa. Ambos foram detidos: "Jacaré" por furto e o receptador por receptação. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.