Em Colorado do Oeste, homem de 50 anos sobrevive após levar dois tiros por dívida de 400 reais referente a compra de drogas

Há 10 horas
Atualizado Há 10 horas
 | Fonte: Foto: Reprodução/JH Notícias
Foto: Reprodução/JH Notícias

Na noite de ontem, um homem de 50 anos escapou da morte em Colorado do Oeste, após ser atacado em sua residência no bairro Minas Gerais. Um jovem de 25 anos invadiu o local e disparou dois tiros em sua direção, deixando a cena marcada por sangue.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local do crime, encontrou um cenário alarmante. Em seguida, a equipe se dirigiu ao Hospital Municipal, onde a vítima recebia atendimento. Ele havia sido atingido por um tiro próximo ao olho direito e apresentava duas perfurações no braço esquerdo.

Durante o tratamento, o homem revelou que o ataque foi motivado por uma dívida de 400 reais referente à compra de drogas. A polícia já identificou o atirador, que conseguiu fugir após a ação. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar a localizar o comparsa que o acompanhava em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, usada para chegar ao local. As autoridades seguem investigando o caso em busca de justiça para a vítima.