Briga generalizada em residência exige intervenção policial no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno

Há 3 horas
viatura | Fonte: Foto: ominutonoticia
Foto: ominutonoticia

Uma guarnição policial foi acionada para atender a uma ocorrência de briga generalizada em uma residência, por volta das 0 horas desta quinta-feira, 19 de setembro, no bairro Nova Pimenta.

Ao se aproximar do local, os agentes perceberam um grande número de pessoas agitadas na rua.

No interior da residência, os ânimos estavam exaltados, com uma pessoa chorando e acusando um familiar de agressão, alegando ter sofrido uma lesão no braço.

Testemunhas relataram que a confusão começou quando dois parentes entraram em confronto físico, resultando na tentativa de intervenção de outros familiares, o que agravou a situação.

Ao tentar acalmar os envolvidos e colher depoimentos, os policiais enfrentaram resistência de um dos membros da família, que se mostrou agressivo e dificultou o diálogo.

Durante a intervenção, um terceiro indivíduo, que havia chegado ao local, tentou invadir a casa para participar da briga, mas foi contido pela guarnição.

A tensão aumentou quando esse mesmo indivíduo e um familiar entraram em confronto, levando a necessidade do uso de spray de pimenta para separá-los.

A situação se agravou ainda mais quando um dos envolvidos, que estava dentro da residência, saiu e começou a insultar e ameaçar os policiais.

Diante do clima de hostilidade e do aumento no número de pessoas no local, foi solicitado reforço para garantir a segurança de todos os presentes e levar os envolvidos à delegacia.

Apesar das tentativas de negociação, algumas pessoas se recusaram a colaborar, chegando a ameaçar a equipe policial.

 Foi então necessária uma ação rápida para controlar a ameaça e garantir a segurança dos policiais, que estavam em menor número.

Ao fim da ocorrência, os envolvidos foram contidos, e a vítima, que inicialmente alegava ter sofrido uma fratura, foi atendida por uma equipe médica.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.