Três mortes em seis meses: Anel Viário de Cacoal se torna palco de tragédias

Há 1 semana
 | Fonte: Foto: Rede Social
Foto: Rede Social

Cacoal, RO – O Anel Viário de Cacoal se tornou o palco de mais uma tragédia no trânsito. Na noite de sábado (7), duas pessoas perderam a vida em uma colisão envolvendo duas motocicletas no cruzamento com a rua João Rodrigues Jorge.

As vítimas foram identificadas como V. C. S., de 38 anos, e J. C. de S. S., um entregador de 20 anos. V.não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto J. C. foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Com essas mortes, sobe para três o número de fatalidades registradas no Anel Viário apenas no segundo semestre de 2024. Em agosto, um homem de 29 anos, também perdeu a vida em um acidente no cruzamento da rua Primavera com a mesma via.

A alta incidência de acidentes fatais no local tem preocupado as autoridades e a população. Apesar da sinalização, o cruzamento em questão tem se mostrado um ponto crítico, com diversos acidentes registrados ao longo do ano.

As causas dos acidentes ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. No entanto, testemunhas relatam que, em alguns casos, os condutores não respeitam a sinalização e avançam o sinal vermelho.