Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio na zona rural de Buritis; dois suspeitos são presos

Há 1 semana
 | Fonte: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã de quarta-feira (22), o corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 15 de janeiro foi localizado no rio Branco, na zona rural de Buritis (RO), a aproximadamente 216 km de Jaru. Após investigações, dois suspeitos de envolvimento no caso foram presos pela Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas, a vítima estaria morando na residência de um amigo de infância, que teria ficado incomodado com sua presença devido a um suposto ciúme envolvendo a esposa do proprietário da casa. O suspeito afirmou que, ao pedir para a vítima deixar o local, recebeu uma recusa.

Ainda segundo as investigações, o suspeito, com a ajuda de um comparsa, atraiu a vítima até uma área rural. Lá, as mãos do homem foram amarradas, e seus olhos vendados. Sob ameaça, os agressores teriam forçado a vítima a confessar um suposto relacionamento com a mulher do suspeito, algo que ele negou. Após a negativa, a vítima foi golpeada no pescoço e empurrada no rio ainda com vida.

Um dos suspeitos tentou fugir da cidade, mas foi capturado. Após a conclusão das diligências, ambos foram presos e permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado para apurar todos os detalhes do crime.