Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e porte de munição de uso restrito
Na quinta-feira, 14, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão deu m suspeito, flagrado em posse de drogas e munições de uso restrito, durante uma abordagem na Avenida Tancredo Neves, próximo à Praça do Lago.
A guarnição avistou uma motocicleta Honda/FAN em alta velocidade pela avenida Machadinho e decidiu realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, foram encontradas com o condutor 20 porções de cocaína, totalizando 19,65 gramas, além de R$217,55 em espécie e seis munições calibre 357, cuja posse é restrita.
Ao ser questionado, o suspeito revelou que estava transportando as drogas para entrega e que havia mais entorpecentes em sua residência. Na casa do suspeito, com o portão encontrado aberto, os policiais localizara 52,06 gramas de cocaína pura, dois pacotes de sacos plásticos tipo zip-lock para embalar a droga, uma balança de precisão ,uma colher com vestígios de entorpecente, um pote de creatina, usado para misturar à cocaína. Com isso, a quantidade total de cocaína apreendida foi de 71,73 gramas.
Durante a condução, o indivíduo tentou atrapalhar a ação policial ao provocar lesões em si mesmo, rasgar sua camiseta e gritar que havia sido agredido. O suspeito alegou ainda que os policiais teriam causado uma lesão em sua apêndice. Contudo, um exame médico realizado na UPA constatou a ausência de lesões ou qualquer indício de agressão.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com a droga apreendida para as devidas medidas cabíveis