Jovem ingrato: Após receber abrigo, furta celular de benfeitor em Machadinho

Há 2 dias
viatura, | Fonte: Foto: PM/RO
Foto: PM/RO

Machadinho do Oeste/RO – Um ato de ingratidão chocou a comunidade de Machadinho do Oeste. Um jovem de 24 anos, que havia recebido abrigo de um homem de 58 anos, furtou o celular de seu benfeitor. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (13) e culminou na prisão do jovem.

De acordo com o relato da vítima, ele acolheu o jovem em sua casa, oferecendo-lhe abrigo e apoio em um momento difícil. No entanto, na mesma noite, o rapaz aproveitou da confiança do homem e furtou seu celular.

A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligências, o jovem confessou o crime. Ele alegou que uma mulher teria tomado o celular dele em uma boca de fumo, como forma de pagamento por uma dívida com drogas.

Com as informações fornecidas pelo jovem, a polícia realizou buscas no local indicado, mas a mulher não foi encontrada. No entanto, o celular furtado foi localizado próximo ao ponto de venda de drogas.

O jovem foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Ele não reagiu à prisão.