Vizinho pedófilo estupra menina de quatro anos em Sinop

A vítima foi deixada pela mãe com o estuprador, que era considerado amigo da família.
Há 2 horas
 | Fonte: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (1º), um pedófilo por estuprar uma menina de quatro anos de idade, em Sinop (480 km de Cuiabá), em Mato Grosso. O estuprador era vizinho da vítima, que foi deixada aos cuidados dele pela mãe.

A mãe da menina denunciou o estupro à Polícia Civil e relatou que ela deixou a filha com ele porque o criminoso seria amigo da família.

A criança já teria ficado sob a tutela do investigado em outras situações. Desta vez, a necessidade teria sido para a mãe visitar o marido que estava preso, em Sinop. 

A mãe soube do estupro por relato da filha. A criança contou que o vizinho introduziu o dedo em sua genitália. Diante disso, ela procurou a delegacia e denunciou o crime.

Diante do apurado, a Polícia Civil efetuou os procedimentos de praxe, com o pedido de exame de corpo de delito, oitiva com as partes envolvidas (suspeito, vítima, testemunhas), bem como requereu o mandado de prisão preventiva.

A decisão foi proferida pela Justiça e o mandado cumprido, no final da tarde desta segunda-feira (1º), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI), em Sinop.