Batida entre moto e Corolla mata garoto de 14 anos em MT
Menino estava na garupa de moto
Um adolescente, de 14 anos, morreu nesta quinta-feira (13) depois de passar quase duas semanas lutando pela vida no Hospital Regional de Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele estava internado desde o dia 1º de novembro, quando sofreu um acidente entre uma motocicleta e um Corolla no bairro Jardim Primaveras.
O adolescente estava na garupa da moto, uma Honda Pop. Ele foi socorrido em estado gravíssimo, com suspeita de traumatismo craniano, múltiplas fraturas e precisou ser intubado logo após o resgate.
O condutor da moto, um jovem de 18 anos, também ficou gravemente ferido, com fraturas expostas nas pernas, lesões no joelho e ferimentos profundos pelo corpo. Segundo informações do site Só Notícias, testemunhas afirmara que o motorista do Corolla, de 46 anos, apresentava sinais claros de embriaguez e, ao invés de ajudar as vítimas, o homem teria sido retirado do local por familiares e fugiu, “tomando rumo ignorado”, deixando os dois jovens caídos no asfalto.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil vai investigar a dinâmica do acidente e a fuga do motorista.