DestaqueMachadinho

Irmãos Cerejeirenses procuram pelo Pai que não tem contato há 11 anos

Os jovens Adriano Quaresma Medeiros e Marcos Antônio Quaresma Medeiros, ambos moradores do município de Cerejeiras (RO), procuram pelo pai Adilson Alves Medeiros (foto), que tem o apelido de “Baixim”, atualmente com 66 anos e que possivelmente possa estar morando no município de Machadinho do Oeste ou Alto Paraiso em Rondônia.                                  

Adilson Alves Medeiros morou por vários anos em Cerejeiras e foi casado com Francisca Quaresma da Silva, com quem teve dois filhos, Adriano Quaresma Medeiros, 30 anos e Marcos Antônio Quaresma Medeiros, 26 anos.

Segundo Marcos Antônio, o último contato que teve com seu pai aconteceu no ano de 2009 e foi muito rápido e desde então não soube mais noticias do paradeiro dele. “Gostaria muito de saber noticias do meu pai, saber onde ele está e se está bem, queria que ele tivesse a oportunidade de conhecer os netos e aproveitar um pouco dos anos que foram perdidos próximo da gente, meu irmão tem 3 filhos, e eu serei pai pela terceira vez também e o desejo de reencontrar nosso pai é um sonho meu e do meu irmão, nosso último contato eu tinha 16 anos e o Adriano 20.” Disse Marcos.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro do senhor Adilson Alves Medeiros, favor manter contato com a redação do Portal eletrônico Mídia Rondônia (69) 99900-6080.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar