DestaquePolícial

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE TERIA MATADO MULHER COM TIRO NO ROSTO APÓS SER CHAMADO DE FEIO

Policiais civis e militares prenderam Marcelo Wichispoviki,conhecido na cidade pelo apelido de “Magrão” por suspeita de matar Jessica Payerl Antunes, 23 anos, na noite de terça-feira (5), em um prostíbulo, no bairro Jardim Imperial, na cidade de Colniza-MT a 426 Km de Machadinho de Oeste/RO. A principal suspeita é de que a morte tenha sido uma vingança à vítima que teria chamado o suspeito de feio.

A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (6), menos de 24 horas após o crime. A vítima, Jessica Payerl Antunes, 23 anos, foi atingida com três três tiros nos braços e queixo. Marcelo estava na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime. O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Civil, Jessica estaria acompanhada de outras duas mulheres. Elas estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o suspeito teria chegado, em uma motocicleta vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros. Ele teria caminhado em direção da vítima, com o capacete na cabeça e dito: “Eu sou feio”. Na sequência, sacou a arma de fogo e disparou contra ela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, realizou os primeiros socorros, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Fonte: A notícia agora

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close