DestaqueMachadinho

9º Leilão Direito de Viver acontece dia (06) próximo no Parque de Exposições AAMA, em Machadinho d’Oeste

O dia da solidariedade está chegando, o 9° Leilão Direito de Viver será no próximo dia (06) no AAMA em Machadinho, e contará com a presença de produtores, agricultores e população em geral. O 9º Leilão Direito de Viver traz um tema muito importante este ano (O melhor Remédio é Amor e Solidariedade).

De acordo com a coordenação, um grupo de voluntários trabalha para que o evento seja ainda melhor que do ano passado. “Nossos voluntários parceiros nesta organização já estão trabalhando a muitos dias para que o evento possa ser mais volumoso e com muito mais participação popular que no ano passado, sem eles este evento não acontece como deveria. Já estamos nos preparativos e organização do dia do leilão’’, disse Júlio César Ribeiro.

O Leilão Direito de Viver já é tradicional em Machadinho e no estado de Rondônia, ano passado teve participação de diversas autoridades, parcerias com empresas e com meios de comunicação como a Rádio 97 Fm;  toda a renda arrecadada é revertido ao Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho, que atende pacientes de toda região norte e até de países vizinhos, de forma gratuita.

Os leilões são organizados todos os anos, com doações de diversas pessoas e corporações financeiras locais, para manutenção do Hospital de Amor da Amazônia. Machadinho teve 139 casos de Câncer, 1142 atendimentos, tudo feito gratuitamente no Hospital de Amor de Porto Velho, com forme informações da coordenação.

De acordo com Júlio Cezar a coordenação comandada pelo senhor coordenador geral Leandro, está trabalhando a aproximadamente 60 dias, buscando recursos, movimentando os setores, organizando o evento e principalmente arrecadando doações para a realização do Leilão. ‘’O 9° Leilão Direito de Viver, estará contando com participação de pessoas de várias regiões do estado, e nesta grande corrente estamos trabalhando para que seja uma arrecadação superior à dos outros anos”, disse Júlio Cezar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close