DestaquePolícial

MENOR DE 17 ANOS É CONDUZIDO APÓS TENTAR CONTRA VIDA DE POLICIAIS EM VALE DO ANARI-RO

O fato ocorreu durante a noite desta quarta-feira (14), no quartel da policia militar de Vale do Anari-RO.

De acordo com as informações registrada, o menor de idade de 17 anos chegou no quartel gritando pelo nome de um dos Policiais que trabalha em Vale do Anari e com um canivete em mãos, gritou “saí aqui fora”.

Um dos policiais de plantão saiu para verificar oque estava acontecendo, momento que o menor partiu para cima do mesmo com o canivete em mãos, sendo esse contido imediatamente e algemado pois ele tentava agredir a todo o custo os Militares.

O menor ainda tentava a todo tempo, auto lesionar-se e dizendo: “vou arrancar as fardas desses policiais bostas, pois sou menor de idade e posso fazer qualquer coisa”, vou te pegar, vagabundo entre outras ofensas de baixo calão dirigido aos Policiais, além de ocasionar vários danos ao patrimônio público, chutando cadeiras, televisor e a todo tempo tentando quebrar o vidro da janela com a cabeça.

A Guarnição da Policia Militar de 5º Bec também esteve no local, pois havia começado um inicio de tumulto por parte dos familiares do menor que foram ao local.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento do caso e dois conselheiros também foram ameaçado pelo menor.

Diante dos fatos o menor foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo e delito, em seguida foi conduzido para a delegacia de Policia Civil em Machadinho, sempre acompanhado do tio e dos conselheiros.

Fonte: Anoticiagora

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar