DestaqueGeral

Prefeitura finaliza reforma em prédios do Conselho Tutelar e Assistência Social

Reforma em prédios públicos agregam valorização dos servidores e melhorias no atendimento à população

Visando à qualificação do ambiente de trabalho e melhorias no atendimento ao público, a administração municipal, finaliza reforma de dois prédios públicos em Machadinho d’Oeste, localizado na Av. Tangará. Os prédios do Conselho Tutelar e Assistência Social receberam reparos na estrutura e nova pintura.

O prédio do Conselho Tutelar, á muitos anos carecia de uma reforma e manutenção em diversas salas e banheiros; se tornando alvo de reclamações por parte dos usuários e críticos a gestão passada. A decisão de realizar as reformas foi executivo municipal, prefeito Leomar Patrício, e contou com gerencia do diretor de obras públicas Zé Ramos, que além de comandar a realização de diversas operações nas Ruas e Avenidas da cidade, também está empenhado na reforma de diversos prédios públicos.

A secretária de Assistência Social Raquel Pereira, informou que a principal reforma foi realizada no prédio da Secretaria de Assistência Social, através de recursos próprios. E em seguida as equipes realizaram reformas no prédio do Conselho Tutelar. “É nossa obrigação receber a população em um ambiente adequado, onde todos se sintam bem. O mesmo se aplica a nossos colaboradores, que terão um espaço adequado para produzir e atender melhor ao público’’, disse Raquel.

A secretária ainda informou que será realizado uma cerimônia de entrega das reformas, com envolvimento de funcionários e população atendida pelas as pastas municipais. ‘’Estas reformas foram realizadas com recursos próprios da prefeitura e fazem parte das ações de valorização e resgate da autoestima dos nossos servidores, que vem sendo implementadas pela administração municipal desde o início do nosso mandato”, pontuou Raquel Pereira.

O prédio da Assistência Social também recebeu, manutenção, reformas em todas as salas e estrutura do prédio, além de uma nova pintura. O local recebe diversas pessoas, jovens e crianças, que participam de cursos de capacitação, programas diversos desenvolvidos, que promovem a geração de novos empregos e aumento de renda dos cidadãos Machadinhense.

Assessoria

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar