DestaquePolítica

Alex Redano acompanha liberação de recurso para sinalização em cinco municípios

O deputado estadual Alex Redano ( PRB) acompanhou juntamente com diretor geral do DETRAN,coronel Neil Aldrin o processo de liberação de R$ 1,2 milhões de reais para sinalização nos municípios de Ariquemes,Alto Paraíso,Machadinho D” Oeste, Itapuã D”Oeste e Buritis .

Na oportunidade o parlamentar destacou a importância do recurso destinado para os municípios,uma vez que os trabalhos de sinalizações evitará graves acidentes, principalmente em cidades no porte de Ariquemes e Buritis, uma das consideradas com maior número de habitantes no Vale do Jamari.
De acordo o deputado, o valor citado não será tido como gasto e sim como investimento,uma vez que investir em sinalização é a forma mais correta de proteger a vida das pessoas que ficam a mercê de acidentes por falta de sinalizações.

“Quero aqui parabenizar o “DETRAN” na pessoa do Coronel Neil, que vem desenvolvendo um excelente trabalho frente a este relevante órgão, tenho certeza que o compromisso firmado para com os municípios trará segurança e tranqüilidade para cada cidadão” concluiu o deputado.

Por: Marcos Neris

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close