ACIDENTESDestaque

VALE DO ANARI: VEÍCULO CAPOTA NA RO-133 E MOTORISTA SOFRE FRATURA EXPOSTA

No inicio da noite deste Domingo (21), a Policia Militar de Vale do Anari foi acionada por populares informando que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima na RO-133, km 01, na entrada da linha C-70.

De imediato a guarnição da PM fez contato com o Hospital Municipal solicitando uma ambulância e ambos fizeram o deslocamento.

No local, a Policia Militar se deparou com um veículo Chevrolet Onix com placa de Theobroma tombado, e as vítimas caídas ao solo, e imediatamente  foram todas socorridas por duas ambulâncias e equipe de saúde ao Hospital Municipal de Vale do Anari.

Em contato com o condutor do veículo, identificado como Aquiles C. C, o mesmo relatou aos PMs que conduzia o veículo sentido a Vale do Anari, quando deparou com uma motoneta Honda pop 100, em baixa velocidade, em uma curva, ele tentou desviar da motocicleta, quando perdeu o controle do veículo no cascalho e acabou capotando várias vezes.

A motocicleta Honda pop 100 não foi localizada.

O condutor, teve lesão grave sendo uma fratura exposta no braço esquerdo, e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ji Paraná.

A ocorrência foi registrada e encaminhada a UNISP de Machadinho do Oeste para demais providências cabíveis.

Fonte: Anoticiagora

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close