DestaqueMachadinho

Secretaria Municipal de Planejamento tem nova secretária

A servidora de carreira da Prefeitura de Machadinho, Maria Tatiane Ribeiro Chringer, assumiu no último dia (1°)

A servidora de carreira da Prefeitura de Machadinho, Maria Tatiane Ribeiro Chringer, assumiu no último dia (1°) a Secretaria Municipal de Planejamento de Machadinho d’Oeste. A cerimônia de posse aconteceu na sala de reuniões do gabinete do prefeito Leomar Patrício e contou com a presença de servidores.

Tatiane assumiu o cargo em substituição à Eliani Aparecida Adão que ficou pouco tempo no cargo. Em rápidas palavras com a imprensa Tatiane destacou a visão do prefeito Leomar Patrício em implantar o planejamento estratégico na secretaria. “A missão do executivo é valorizar o planejamento, apoiar os servidores da pasta e impulsionar ações que garantem o desenvolvimento das políticas públicas”, disse Tatiane.

O prefeito Leomar ressaltou as qualidades da nova secretaria, suas habilidades na tomada de decisões sua competência e experiencia; qualidades que o levou a promove-la secretaria de Planejamento. ‘’Servidora dedicada, experiente e preocupada com o bem-estar da população de Machadinho; hoje é nossa melhor aposta para comandar por muito tempo a Secretaria Municipal de Planejamento’’, pontuou.

Leomar Patrício, falou aos servidores da pasta, que a missão da nova secretária será de promover a valorização dos servidores e fazer avançar as politicas de desenvolvimento do município.

Para Leomar Patrício, o planejamento é uma das molas propulsoras da Administração Pública, ele lembrou que todas as demais secretarias precisam manter um relacionamento direto ou indireto com a secretaria de planejamento, por esse motivo, o gestor da pasta, precisa ter habilidades em soluções de problemas, e que Tatiane possui a visão que deseja implantar na secretaria de planejamento.

Com informações de
Maurício Filho e assessoria de gabinete

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close