Destaque

MACHADINHO: DIRETORIA DA AAMA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO A RESPEITO DO NÃO ACONTECIMENTO DA FESTA 2019

A Diretoria da AAMA em nome de seu presidente senhor Enocz Dionisio e suas prerrogativas regimentais vem em público explicar o porque da não realização da Festa Agropecuária de Machadinho D’Oeste no ano de 2019.

Esclarecemos que após muitas reuniões e discussões a atual diretoria da AAMA resolveu não realizar a Festa Agropecuária neste ano; Pelos seguintes fatos:

1º – A AAMA encontra-se com a situação financeira regularizada, porém sem recursos para realizar a festa uma vez que utilizamos recursos dos alugueis do barracão para manter a conta de energia e o pagamento do caseiro em dias.

2º – Todos nós somos sabedores da atual crise que o pais e principalmente o município vem atravessando e como todos nós sabemos a AAMA diferentemente do que alguns vem comentando em redes sociais a AAMA é uma entidade sem fins lucrativos, sendo assim necessitamos de patrocínio para realização da festa e nossa maior fonte de recurso é o comercio local que todos sabem hoje atravessa uma grave crise e com certeza teríamos dificuldade de angariar esses recursos.

3º – Outra analise que fizemos foi de que este ano haverá muito eventos principalmente sociais como o Leilão do Amor, Garota Cachoeira e esse ano o Leilão em prol da Igreja Católica todos de muito interesse e necessidade da sociedade.

4º – Sendo assim vimos que mesmo com todos esforços da diretoria para encontrar uma data viável para realização da festa corríamos o risco de ter prejuízo.

5º – Após termos mudado a data da realização da festa para dia 3,4,5 e 6 de outubro, ouvimos alguns áudios e comentários que a AAMA tinha invadido a data da realização do Leilão do Câncer, hoje Leilão do Amor, mais uma vez esclarecemos que o citado Leilão sempre foi realizado em Novembro mas este ano os organizadores em virtude do tempo chuvoso os organizadores resolveram antecipar o leilão para o dia 6 de outubro sem nosso conhecimento.

Por estas e outras razões é que resolvemos não realizar a festa esse ano.
Atenciosamente,

A Diretoria

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close