Machadinho

Corpo de Bombeiros de Machadinho troca de comandante

O 1° Tenente Bombeiro Militar Adriano Reis de Oliveira, deixou o comando para 2° Temente Hélio Almeida de Santana.

A troca de comando aconteceu na ultima sexta-feira (28) no Pátio do prédio do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Machadinho d’Oeste. O Subcomandante geral Coronel Bombeiro Militar Gregório, reempossou no comando dos Bombeiros de Machadinho o 2° Tenente Hélio Almeida de Santana.

A cerimonia contou com a presença de homenageados denominados (Amigos do Corpo de Bombeiros), Militares, autoridades policiais e do chefe de Gabinete Edemilson Farias (Alemão) representando o prefeito municipal Leomar Patrício. Alemão comentou a participação na troca de comando. ‘’O Corpo de Bombeiros Militar de Machadinho, é muito importante para o nosso município, pois tem a missão de combater incêndios, salvar vidas, resgatar pessoas em situação de risco, além de proteger nossos cidadãos’’, comentou Alemão.

Alemão ainda destacou a competência e comprometimento do 2° Tenente Hélio, que reassume o comando do Corpo de Bombeiros Militar em Machadinho. ‘’O Tenente Hélio, é com certeza a pessoa mais qualificada para comandar os Bombeiros de Machadinho, pela a sua competência, comprometimento, humanidade, e principalmente pela a sua experiência e liderança’’, finalizou Alemão.

Os Corpos de Bombeiros Militares são corporações cuja principal missão consiste na execução de atividades de Defesa Civil, Prevenção e Combate a Incêndios, Buscas, Salvamentos e Socorros Públicos no âmbito de suas respectivas Unidades Federativas.

Com informações de Maurício Filho
Imagens: Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close