DestaqueMachadinho

Prefeito visita hospital municipal e conversa com a população

Em visita ao Hospital Municipal de Machadinho d’Oeste, nesta tarde do dia (03), o Prefeito Leomar Patrício esteve nas dependências da unidade hospitalar, onde verificou atendimento, percorreu as alas conversando com a população, e também se reuniu com profissionais.

O prefeito Leomar Patrício, estava acompanhado pelo secretário municipal da Saúde, Lourival José Pereira, e pela a secretária de Trabalho e Ação Social Raquel Pereira. A visita foi sem agendar, e o prefeito visitou todas às instalações do Hospital Municipal. A iniciativa teve como objetivo conhecer as demandas da unidade e os anseios de pacientes e servidores que prestam atendimento diário aos munícipes.

Nos corredores da unidade hospitalar, o Prefeito teve a oportunidade de conversar com vários usuários sobre a qualidade do serviço que estavam recebendo. Na ocasião, o chefe do executivo municipal prestou total solidariedade a pacientes que estavam internados. “Lamentamos muito essas fatalidades e estamos à disposição de nossa população, para ajudar em tudo o que for necessário para a rápida recuperação desses pacientes”, disse.

Ainda de acordo com o Prefeito, a prefeitura não medirá esforços para buscar melhorias no atendimento à população e que manterá todos os serviços da unidade sempre em atividade. Ainda durante a visita o gestor municipal se reuniu com a direção do hospital e com profissionais; o objetivo da reunião foi para tratar das demandas da unidade e de melhorias nos atendimentos aos pacientes.

 “Nos últimos dois anos foram mais de R$3 MILHÕES de reais investidos na saúde de Machadinho e mesmo assim os desafios são muitos por superar. A dedicação de nossos servidores tem feito a diferença, e mesmo com uma demanda além dos limites do hospital, cada um tem se dedicado em oferecer o melhor de si, e nos enquanto gestores não estamos medindo esforços para conseguirmos recursos junto ao Governo do Estado e Governo Federal, para melhorar ainda mais nossa saúde’’, finalizou Leomar.

Ao visitar a enfermaria de número 03, Leomar verificou que havia uma ar condicionado fora de operação, e faltava uma cadeira de acompanhante na sala; de imediato o prefeito determinou que as melhorias focem realizadas, que ainda na tarde do dia (3) passaram a atender os pacientes.

Informações:
Maurício Filho

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close