Polícial

Homem é achado morto no quartel da PM após esfaquear cliente em bar de RO

Policiais não sabem se o homem foi atingido no quartel ou ainda no bar. Ninguém foi preso pelo crime.

Um homem foi achado morto no pátio do quartel da Polícia Militar (PM), no distrito de Riozinho, minutos depois de ter esfaqueado um cliente de bar no próprio distrito de Cacoal (RO), na noite de domingo (26). A polícia ainda não sabe se o suspeito foi atingido por um objeto cortante no quartel ou ainda no bar. Ninguém foi preso pelo crime.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que uma pessoa havia sido esfaqueada em um bar no Riozinho. Ao chegarem no local, encontraram a vítima caída, com um ferimento no lado direito do abdômen.

Logo depois a equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima com vida até o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal.

Enquanto colhiam as informações sobre o esfaqueamento no bar, moradores contaram aos policiais que o suspeito da tentativa de homicídio havia sido encontrado morto no pátio do quartel. Os policiais então seguiram para o batalhão e encontraram o homem no chão, sem sinais vitais.

De acordo com o capitão da PM no distrito, Leandro Teles, ainda não dá pra saber se o homem foi atingido no próprio quartel. Existe a hipótese de que o homem poderia ter ido ao quartel para pedir ajuda.

No corpo do homem havia uma perfuração na nuca, provocada por um objeto cortante. A Polícia Civil investiga o caso e ninguém foi preso.

G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close