Polícial

Arma falha cinco vezes e casal ‘escapa’ de ser morto em Nova Brasilândia D’Oeste, RO

Vítimas correram e se esconderam na parte externa na casa. Até o momento ninguém foi preso.

Um casal morador da área rural de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), município a 660 quilômetros de Porto Velho, foi surpreendido na noite de domingo (26) quando dois homens chegaram no imóvel das vítimas e apertaram o gatilho cinco vezes, mas a arma falhou.

Aos policiais militares a vítima contou que estava dentro de casa, quando dois homens em uma moto chegaram no local, pararam na porta da sala e o carona sacou uma pistola. Ele atirou quatro vezes na direção da vítima, no entanto a arma não funcionou.

Com medo, o homem correu para a parte externa da casa. A esposa dele que também estava no local, correu para os fundos e se escondeu atrás de uma pé de laranja. O suspeito chegou a disparar mais uma vez, pelas costas da mulher, mas novamente a arma falhou. Com isso os suspeitos fugiram.

A vítima contou aos policiais que conhece a pessoa que tentou matá-la. Os militares foram até a casa do possível autor, mas não o encontraram.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que segue investigando o caso.

G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close