Machadinho

Prefeitura realiza reunião com feirantes para tratar de legalidades do serviço em Machadinho

A prefeitura Municipal de Machadinho D’Oeste buscando organizar e melhorar as atividades da feira livre realizou na manhã de ontem dia (21) uma reunião com feirantes da região, para tratar da regularização, cadastramento e melhorias no setor.

IMG_6492

Na reunião houve discussões, reivindicações, e cobranças por parte dos produtores e feirantes. Valdeci Furtado secretário de Agricultura destacou as principais mudanças que ocorrerão, como cadastramento dos feirantes, e estabelecimento de regras para o uso da feira livre para negociação. Valdeci destacou a proibição de comercialização, de vendedores que não estão cadastrados como feirantes de Machadinho, e criou uma comissão de fiscais para manter a ordem e garantir que as regras sejam obedecidas.

Valdeci argumentou que o prefeito da cidade Leomar Patrício, tem buscado meios e vem estudando maneiras de incentivar o setor. ‘’Nos ouvimos os anseios dos feirantes e produtores, discutimos as melhorias para o setor produtivo, e benefícios para as famílias que produzem para vender na feira livre da cidade, assim como foi criado um regimento juntamente com eles e criamos uma comissão escolhidos pelos os próprios feirantes, com o intuito de organizar a feira’’, comentou Valdeci Furtado.

IMG_6494

A reunião foi um pedido do prefeito Leomar Patrício que há tempos vem pensando meios de melhorar a vida dos produtores e organizar as vendas de produtos da terra na feira livre em Machadinho.

Informações: Maurício Filho
Imagens: Maycon Jr

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close