Polícial

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio de Ariquemes, RO

Funcionário de um empresa viram o corpo do homem caído no terreno localizado na Rua Guiana. Vítima foi encaminhada ao IML para ser apurada as causas da morte.

O corpo de um homem, de identidade não informada, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Guiana, no Setor Área Industrial, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), o cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local e possivelmente trata-se de um morador de rua.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e ao chegar na localidade, se confirmou que o homem estava sem vida.

A PM isolou a área e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos. De acordo com o perito, a vítima possui aparentemente entre 50 a 60 anos, não apresentava marcas de violência e havia morrido há aproximadamente 48 horas.

O corpo foi removido do local por uma funerária de plantão e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido ao exame tanatoscópico para revelar a causa da morte.

A PM registrou a ocorrência e a Polícia Civil aguardará o resultado do exame cadavérico para investigar o caso.

G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close