Geral

Prefeitura muda o dia de comemoração do aniversário de Machadinho para o dia (18)

De acordo com informações da administração municipal, o feriado foi mudado, do dia 11 de maio 2019, para o dia 18 de maio 2019, por força de um decreto.

O Decreto Municipal n° 3281 de 08 de maio 2019, transferiu o feriado do dia da comemoração do aniversário da cidade de Machadinho d’Oeste para o dia 18 de maio 2019. A transferência foi em caráter excepcional, da data de comemoração do dia do aniversário de emancipação política do Município de Machadinho d’Oeste, que seria comemorado na data citado acima, no dia 11 de maio.

A prefeitura de Machadinho justifica que a data foi alterada este ano, porque a administração municipal pretende reinaugurar o ‘’Ginásio de Esportes da cidade’’ e comemorar o aniversário do município no mesmo dia. Junto com o Ginásio de Esportes, o secretário prevê ainda a reinauguração do espaço alternativo e apresentar a reforma da biblioteca municipal.

O aniversário de Machadinho que será comemorado no sábado dia 18 e no domingo dia 19 de maio, terá uma programação diversificada, com música gospel, e show regional de artistas locais, a partir das 20:00 horas; além de apresentações de campeonatos e competições de vôlei e futsal.  O decreto entrou em vigor na data de sua publicação no dia (8) de maio 2019.

Informações
Maurício Filho
Imagens:
Assessoria.

essa3

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close