Geral

Esta semana já foram recuperados pontes e bueiros nas seguintes localidades; Linhas LJ 30, LJ 25, LJ 22 linha TB 3C e Linha 08 Vaga-lume.

A Prefeitura de Machadinho d’Oeste, por meio da (SEMOSP), continua realizando serviços de recuperação de estradas e pontes na zona rural do município.

9Durante o tempo chuvoso sobre a região de Machadinho, grandes partes das estradas rurais ficaram problemáticas, prejudicando o tráfego de veículos, escoação de produtos, e o acesso à sala de aula dos alunos de algumas localidades.

Na tarde de ontem quarta-feira (08 de maio), a Prefeitura realizou patrolamento e manutenção em diversa linha rurais da cidade, vejam nas imagens abaixo os trabalhos realizados. Foram recuperados, várias pontes e bueiros, nas seguintes localidades; Linhas LJ 30, LJ 25, LJ 22 linha, TB 3C e Linha 08 Vaga-lume. De acordo com informação do secretário de Obras da cidade, esses trabalhos e melhorias foram realizados com recursos próprios, do município.

LINHA LJ 30 5O prefeito de Machadinho Leomar Patrício falou sobre os avanços nas recuperações na região rural da cidade. “Nossa expectativa é de que os trabalhos paliativos ofereça fluidez no transito, assim conseguiremos liberar o trafego de caminhões e ônibus escolares ofertando mais qualidade a nossa população rural. Hoje, as linhas que tiveram pontes reconstruídas e bueiros recuperados, já estão oferecendo melhor trafegabilidade”, diz prefeito Leomar Patrício.
Texto: Maurício Filho
Imagens: Assessoria

LINHA LJ 30 -4 LINHA TB 3 2 4 LINHA LJ 22 -3

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close