Rondônia

Leomar Patrício fiscaliza obras de recuperação de estradas

Leomar estava acompanhado do vice-prefeito João Fernandes e do secretário de obras Nilton Roberto.

O prefeito de Machadinho d’Oeste (RO), esteve no último sábado (27) acompanhando de perto a obra de recuperação da linha MA 45, região rural da cidade. Junto com o secretário de obras e do vice-prefeito, ele passou por vários trechos onde as máquinas finalizam o cascalhamento, verificando a qualidade dos serviços realizados na linha e nos pontos críticos aonde as chuvas causaram problemas como atoleiros e buracos.
Leomar classificou como excelente os trabalhos na MA 45 e parabenizou o secretário de obras Nilton Roberto e ao Vice João do Bec, pelo bom trabalho prestado ao povo da aquela região. A MA 45 é uma estrada rural de grande circulação de veículos e sua recuperação foi possível com recursos do FHITA.
De acordo com Leomar Patrício, existem mais três frentes de trabalhos sendo realizado na zona rural do município, com o objetivo de oferecer qualidade e rapidez no trafego de veículos. “A zona rural de Machadinho tem cerca de 3500 quilômetros de estradas que precisam receber constantemente o serviço de conservação e melhorias. A estimativa é que terminamos as ações com recursos do FHITA 2018 o mais breve para darmos início a execução dos trabalhos do FHITA 2019, e assim teremos 100% dos trechos, que esses recursos compreendem como, travessões e estradas recuperados’’, comentou.
Durante o Sábado outras linha e obras como pontes e bueiros, foram visitados pelo prefeito. O trabalho de fiscalização foi estendido até as linhas 11, LU8 e Linha SME 3.

Fonte: AssessoriaWhatsApp Image 2019-04-28 at 22.17.58 (2)WhatsApp Image 2019-04-28 at 22.17.58 (1)

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close