Machadinho

Com o apoio do Prefeito Leomar Patrício Rayka Leticia Anolasco Martins foi eleita a Miss Continente Rondônia Infantil 2019.

IMG_2602Rayka Leticia de 10 anos, nasceu em Machadinho d’Oeste; o evento foi promovido pela Residence Model de Ouro Preto, e teve participação de 25 candidatos. Segundo informações dos responsáveis; o concurso Miss e Mister Rondônia Continente aconteceu dias 13 e 14 de abril no Teatro Municipal de Ouro Preto d’Oeste.
Rayka recebeu o apoio direto do prefeito municipal Leomar Patrício durante o concurso. Leomar expressou sua alegria em um vídeo gravado em sua residência na manhã desse dia (17), quando recebeu a visita da Miss Continente. ‘’É uma alegria muito grande, receber a Rayka Leticia que representou muito bem, a beleza da criança machadinhense nesse concurso organizado pela Residence Model; que para nosso orgulho foi a campeã desse concurso, representando muito bem Machadinho’’, falou Leomar durante visita.
No vídeo o prefeito de Machadinho lembra que a valorização da cultura do município é de suma importância para divulgar o turismo local, no eixo da BR e para todo o estado de Rondônia. Leomar prometeu continuar apoio concursos como o tradicional Garota Cachoeira, concursos musicais, encontro dos motoqueiros e concurso leiteiro dentre outras ações culturais que já ocorrem na cidade.
Rayka agora irá representar Rondônia no Miss Continente Brasil 2019, se for eleita ganhará o título de Miss Continente Brasil infantil 2019.

IMG_2582

Texto: Maurício Filho
Imagens e fotografias:
Maykom Júnior

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close