Política

Câmara Municipal discuti Plano Municipal de Saneamento Básico

Câmara Municipal de Machadinho realiza reunião para discutir Plano Municipal de Saneamento Básico
O projeto de Lei 029 de 2019, discutido por mais de duas horas na câmara municipal neste último dia 09/04 disponha sobre a “Política Municipal de Saneamento Básico” do município de Machadinho D´Oeste. Participou da reunião, alguns vereadores representantes do comércio e igrejas além da população.
A convite do prefeito Leomar Patrício esteve na reunião o representante da (Cisan) Glauco Rodrigo Kozerski; que realizou uma apresentação da primeira revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.
Segundo os representantes do comercio e poder público como Jerfley Rodrigues (Associação Comercial), Vereador Nilton Cezar e o secretário de Obras e Serviços Públicos Nilton Roberto, o encontro foi muito esclarecedor e, é o ponta pé inicial para uma cidade ainda melhor.
A secretária de Meio Ambiente e Pescas Patrícia Olímpio Machado destacou as prioridades do plano e qualificou as demandas cobradas pela a população da Cidade. ‘’O objetivo da reunião foi apresentar e definir junto com a comunidade as diretrizes e ações do plano municipal de saneamento básico’’, disse Patrícia Olímpio.
O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Nilton Roberto lembrou que a administração municipal através do prefeito Leomar Patrício, está empenhada em colocar em ação o plano de saneamento básico, já na sua fase inicial.
A Câmara Municipal informou em seu website, que todos os anexos de estudo do projeto, encontra-se disponível para a população no Departamento Legislativo da Câmara Municipal.
O encontrou contou com a presença de entidades locais, como representantes da Igreja Católica, associação comercial, comerciantes, populares e imprensa. Gravamos uma reportagem com os principais representantes, veja no link abaixo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close