Machadinho

Prefeitura de Machadinho D’ Oeste reforma e entrega farmácia básica

Prefeitura de Machadinho D’ Oeste reforma e entrega farmácia básicaEntregue pela Prefeitura de Machadinho D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), a farmácia básica passou por uma ampla reforma, adaptação, ampliações e climatização. Com banheiros para funcionários e pacientes a farmácia popular saltou nos conceitos dos moradores e pacientes.

Com a ampliação, veio sistema de ar-condicionado, bebedouro, cadeiras, uma sala para farmacêuticos e atendimentos a população. O Chefe do executivo Municipal Leomar Patrício (PHS), falou da importância dessa reforma na farmácia básica. “O que a população precisa buscamos meios, essa reforma foi feita com recurso próprio e com mão de obra própria, com isso economizamos e garantimos que a cidade tenha uma estrutura a mais e bem organizada e que a população possa se sentir bem ao buscar seus medicamentos”. Frisou.

A entrega contou com a presença de populares, que puderam constatar onde está sendo aplicado cada centavo que a prefeitura arrecada, devolvendo como forma de benefício. Para a Secretária Municipal de Saúde Fernanda Marroco, essa é uma importante obra que marca a história de Machadinho. Essa farmácia reformada, ampliada e bem abastecida é m marco para a Saúde de Machadinho, pontuou a Secretária.

DSC_7744 DSC_7796

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close