Polícial

Jovem suspeito de tráfico de drogas é preso e foge da Unisp durante registro de ocorrência em Ariquemes

Um jovem de 18 anos preso suspeito de tráfico de drogas conseguiu fugir da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) durante o registro da ocorrência em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15).

Conforme o boletim de ocorrência, a prisão do suspeito ocorreu após os policiais desconfiarem do comportamento nervoso dele e de um adolescente em um bar no Setor 8.

unisp-de-ariquemesOs PMs fizeram abordagem ao jovem de 18 anos, que até então se apresentava com um menor de 17 anos, e encontraram com ele 11 porções de substância que aparentava ser cocaína. O adolescente de 15 anos portava 15 porções de droga aparentando ser cocaína.

O menor contou que ganhou a droga de um desconhecido. Já o adulto disse que comprou a droga na Praça do Setor 6 e estava no bar aguardando clientes que a comprariam, segundo a polícia.

Após a abordagem, os dois foram levados para a Unisp, onde funcionam as delegacias de polícia, para o registro da ocorrência. Na unidade, o jovem conseguiu se soltar da algema e fugiu pulando o muro do imóvel.

Um dos policiais que atendiam a ocorrência perseguiu o homem e encontrou ele em um matagal atrás da Unisp. O suspeito ainda resistiu a prisão, mas acabou detido novamente.

Ainda de acordo com a PM, uma denúncia via telefone apontou momentos antes da prisão que duas pessoas com as mesmas características dos suspeitos estavam abordando pessoas na rua para roubá-las usando uma faca.

A suposta faca usada pelo adolescente e o adulto nas tentativas de roubo foi apresentada junto a eles no registro de ocorrência na Unisp.

G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close