Polícial

Quadrilha pratica duplo homicídio

Ricardo Targino de Souza, 40 anos, e o adolescente Juliano Carlos Gutierres Aguiar, 16 anos, vulgo “Jamelão”, foram assassinados a tiros no final da noite de quarta-feira (20), na frente de uma residência, localizada na Rua Anápolis, Bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações de testemunhas, o adolescente foi seguido por três homens e uma mulher. Ele tentou se esconder na casa de Ricardo que estava sentado na frente. Um dos criminosos efetuou quatro disparos, um atingiu as costas do menor e três acertaram Ricardo, que não tinha nada a ver com a situação.
Em seguida, a quadrilha correu  até a esquina da Rua Águas Marinhas, entrou em um carro modelo Gol antigo e fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com uma ambulância do Samu tentando reanimar as vítimas, porém, Ricardo e Juliano já estavam sem vida. A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.
Policiais Civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações com testemunhas para dar seguimento as investigações.

Fonte: rondoniaovivo

watermark_2017_12_21_03_20_09 watermark_2017_12_21_03_19_41 Fotor_151384135728582

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close