ACIDENTES

Mais duas vítimas de acidente na BR-364 morrem no hospital

Não há informação sobre o estado de saúde do médico que dirigia o automóvel Cruze

Duas vítimas do acidente de trânsito que envolveu um táxi e um veículo de passeio morreram nesta quarta-feira (15). Tiago Almeida Lima, de 29 anos, e Erika Maia de Oliveira, de 20 anos, estavam em estado grave e não resistiram aos ferimentos.

O mototaxista Ailton Ribeiro Sobral tinha sido a primeira vítima fatal. Ele morreu no local do acidente, que ocorreu na noite de terça-feira, na BR-364, depois da balança desativada do Dnit, em que um automóvel Chevrolet Cruze dirigido por um médico seguia para Ji-Paraná colidiu de frente com um táxi que seguia para Jaru com quatro passageiros.

Já Tiago Almeida Lima, morador de Jaru, recebeu atendimento no pronto-socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga; ele sangrava pela boca, e conversava com dificuldade.

A jovem Érica Maia de Oliveira, moradora de Machadinho do Oeste, estava no no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal. Ela passou por procedimento cirúrgico, respirava com ajuda de aparelhos, mas resistiu e morreu na unidade de saúde no início da noite de quarta-feira.

Quem continua hospitalizado é o caminhoneiro Márcio Pereira de Andrade, de 36 anos, morador de Ouro Preto do Oeste.

Já o motorista do táxi, Jonas Martins dos Santos, de 46 anos, foi encaminhado para Porto Velho, com várias quebraduras pelo corpo.

O diretor do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga Boby Charlton Gois Gil disse que foi necessário acionar médicos para reforçar o plantão, e que dois profissionais médicos viajaram nas ambulâncias acompanhando os acidentados transferidos para Cacoal e Porto Velho.

Não há informação sobre o estado de saúde do médico que dirigia o automóvel Cruze.

152rpc7i8pwq0

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close