Ariquemes e Vale do JamariDestaqueManchetePolícialRondônia

URGENTE – Andrey que matou a adolescente em bar a facadas é preso pela Polícia Civil

O jovem Andrei Willian Claudino, de 20 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada com 18 golpes de faca dentro do banheiro de um bar no último domingo (26), na Avenida Canaã, em Ariquemes foi preso por uma equipe da policia civil no inicio da tarde desta quinta-feira (29) na residência de sua família na Rua da Beira, Setor 06.
Segundo o Delegado de polícia Ricardo Rodrigues o mesmo já vinha mantendo contato via telefone com a família e com o próprio Andrey há alguns dias e que na manhã desta quinta-feira (29) conseguiu convencer o mesmo a se entregar e então foi marcado que o mesmo seria entregue a polícia na residência de seus pais e assim foi feito.
Andrey cortou os cabelos no intuito de ficar diferente das fotos divulgadas na mídia e redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil além de matar a adolescente no domingo, Andrei já esteve envolvido em uma ocorrência de tentativa de homicídio em janeiro deste ano, quando tentou esfaquear um companheiro da garota.

O relacionamento entre Andrey e a vítima teria encerrado de uma forma conturbada e, descontente com o término da relação, Andrei insistiu por diversas vezes para que a adolescente reatasse com ele, porém o pedido sempre era negado por parte da jovem.

Segundo o delegado Thiago Flores, em janeiro de 2015, uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada contra Andrei. “Na época a vítima teria se envolvido com uma determinada pessoa e ao descobrir, ele se apossou de uma faca e foi até o local onde estava a ex-namorada e o outro rapaz com o intuito de golpear o companheiro da jovem, fato que não obteve sucesso”, relata.

Homícidio

A jovem Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira (16 anos) foi assassinada no domingo com um golpe de faca na região do pescoço e outras 17 perfurações ao longo do corpo dentro do banheiro de um bar, localizado na Avenida Canaã, em Ariquemes.

A jovem estava com duas amigas em uma mesa quando o suspeito chegou até o local e sentou-se juntamente com as três, onde conversaram por um determinado tempo. Passado alguns minutos a vítima se deslocou até o banheiro, e logo em seguida o suspeito se dirigiu atrás da adolescente.

No interior do banheiro a jovem tentou reagir a ação e entrou em luta corporal com o suspeito, porém, devido a diferença de força física entre os dois, o suspeito na posse de uma faca que tinha guardado no bolso passou a esfaquear a vítima. Segundo analise das câmeras de segurança do local, Andrey passou sete minutos com a jovem dentro do banheiro até efetuar a fuga.

Após cometer o crime, Andrey Lavou as mãos no interior do banheiro e saiu do estabelecimento fugindo em uma bicicleta. Desde então estava foragido.
Na segunda-feira (26) os policiais encontraram uma mochila na casa dos pais de Andrey, onde havia um facão e algumas tranças de cabelo, na qual o suspeito estaria usando. O facão coletado está sendo investigado para saber se foi utilizado na morte da adolescente.

IMG-20151029-WA0122

ariquemes-ndash-urgente-ndash-andrey-que-matou-a-adolescente-em-bar-a-facadas-e-preso-pela-policia-civil720x540_88071aicitono_1a2q866iue731pdt1jmp5l8pqlj

 

ariquemes-ndash-urgente-ndash-andrey-que-matou-a-adolescente-em-bar-a-facadas-e-preso-pela-policia-civil720x540_88071aicitono_1a2q866iu1mdn12pi1m55htl16ntn

ariquemes-ndash-urgente-ndash-andrey-que-matou-a-adolescente-em-bar-a-facadas-e-preso-pela-policia-civil720x540_88071aicitono_1a2q866iu1abl1tpfa3fnvq1j1l

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close