Leomar Patrício prefeito de Machadinho d’Oeste participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios de Rondônia

O Prefeito fez algumas transmissões ao vivo no seu perfil no Face Book, destacando a abertura do evento com a presença do Presidente da República Bolsonaro.

Leomar Patrício participa do evento com mais de oito mil gestores representantes de suas cidades na de abertura da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira, 9 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital federal, e contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro e de ministros do Estado.

Leomar destacou a relevância do evento para cumprimento das agendas nos municípios até 2030 e lembrou que Machadinho d’Oeste está inserida na luta para que possa conquistar investimentos, gerar emprego, renda e desenvolvimento.

IMG-20190409-WA0035
Leomar ressaltou que a Marcha é a maior representatividade da democracia dos municípios brasileiros, e que representar Machadinho nessa missão, é de grande relevância para cobrar mais desenvolvimento e investimentos para a cidade.

Segundo ele, á muito para se discutir sobre as melhorias de vida nas cidades do Brasil, e que é preciso enfrentar o debate constante a esse respeito. “Este é o momento que temos para debater, de buscar realizações de nossas aspirações municipais, e de cobrar investimentos necessários para o desenvolvimento de nossa cidade”, reforçou.

O Governador Coronel Marcos Rocha e do presidente da ALE/RO, Laerte Gomes, também participaram do movimento municipalista, em busca de melhores condições para os prefeitos de Rondônia.

IMG-20190409-WA0036 IMG-20190409-WA0037