Rio Crespo: Prefeito e Vice participam de “Dia de Campo” voltado para soja

O prefeito do município de Rio Crespo  Evandro Epifânio, (Lezão) e sua vice Cassiane de Andrade, participaram  neste ultimo sábado (12) do primeiro “Dia de Campo” 2019 voltado para soja, realizado na fazenda São  Paulo Grupo “Céu Azul” localizada na Rodovia 205, sentido Cujubim, evento este uma realização do grupo Amaggi e parceiros.

O prefeito chegou nas  primeiras horas do evento, e teve a honra de receber o governador Gladson  Cameli, a deputada federal Mara Rocha e o deputado estadual Luiz Gonzaga, ambos parlamentares  do estado do ACRE, que vieram visitar Rondônia  que já é referência Internacional em tecnologia  do agronegócio, e de acordo o governador Gladson o objetivo é adquirir  experiências para implantar  o modelo em seu estado.

“Com a velha política que tínhamos  o desenvolvimento do estado retrocedeu, enquanto Rondônia dava dez passos para frente, o ACRE dava dez para trás, e com isso estava cada vez mais se afunilando o desenvolvimento do estado” disse o governador .

Gladson disse ainda que sua gestão será a gestão das oportunidades, principalmente para o  setor agrícola, e que com as fortes parcerias  pretende alavancar a economia do estado em um curto espaço de tempo, uma vez que tem fortes aliados na câmara federal e estadual, entre-os citou a deputada federal Mara Rocha e o deputado estadual Luiz Gonzaga.

O prefeito Evandro Epifanio (Lezão) parabenizou a iniciativa do governador  Gladson e dos demais parlamentares do Acre, em priorizar o setor produtivo de seu estado e colocar o pé na estrada em busca de conhecimentos.

Lezão destacou também o empreendimento feito pelos irmãos Fabio e Fernando do grupo “Céu Azul”, que de acordo o executivo municipal  veio para fazer a diferença, entre elas a geração de aproximadamente 40 empregos diretos e indiretos.

Conforme  o executivo municipal, Rondônia  é um estado pujante, e acredita muito na  administração do governador Marcos Rocha e de seu vice Jodan, uma vez que estão alinhados com o governo federal, e ambos tem uma visão ampla voltada para o setor produtivo,que com certeza trilhará novos rumos.

Não podemos jamais deixar de enfatizar  a competência do secretário de agricultura Evandro Padovani, que já fez, e continuará fazendo a diferença frente a pasta da agricultura do estado de Rondônia”concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMRC

009-1 003-1