Prefeitura inaugura Quadra Poliesportiva em Quinto Bec, neste ultimo sábado, e deu início a Primeira Copa Bec de Futsal

Na noite de sábado (18) a prefeitura de Machadinho d’Oeste reinaugurou a Quadra Poliesportiva de Quinto Bec, com a presença de desportistas de Jaru, Machadinho, Quinto Bec e Vale do Anari. Em cerimônia que contou com a presença do prefeito Leomar Patrício e do Vice-prefeito João do Bec, a Quadra Oscar Andrade que estava abandonada e foi reformada, foi em fim, entregue a população do Distrito.

A obra de reformas da quadra teve investimentos próprios, e contou com o apoio da secretaria de Obras e Serviços Públicos de Machadinho; os valores investidos ainda não foram informados.

FormatFactoryDSC_0036Em vídeo gravado durante o evento o prefeito falou dos investimentos no esporte e em infraestrutura. ‘’Hoje, temos a grata satisfação de entregar mais esta obra, uma quadra revitalizada, com instalações apropriadas e que irá contribuir positivamente na prática dos campeonatos e o esporte em geral aqui em Quinto Bec”, enfatizou o prefeito Leomar Patrício.

O Vice-prefeito João Fernandes, disse que á muitos anos não se praticava esportes na quadra do Distrito de Quinto Bec, mais com a revitalização o esporte votará a ter vida em toda a região. ‘’ Com a reforma da quadra poliesportiva Oscar de Andrade, nos cumprimos com um compromisso nosso com a cidade, de trazer ações esportivas aqui para a grande região. “Nossa parceira com o esporte de Machadinho está mantida”, disse.

Para Zé Ramos coordenador de Obras de Machadinho, a quadra será de grande utilidade para alunos e a comunidade, possibilitando a realização de atividades e eventos. “Era um sonho antigo da nossa comunidade do Bec, agradecemos de coração o empenho do prefeito Leomar Patrício e de todos os envolvidos para que este sonho se tornasse realidade”, disse Zé Ramos.

Após a cerimônia de inauguração da quadra, quatro times estrearam o novo espaço com uma partida de futsal, o campeonato deve pendurar por mais de 30 dias e conta com a participação de 12 equipes de Vale do Anari, Jaru, Machadinho e outras localidades.

Além da quadra poliesportiva inaugurada em Quinto Bec, a Administração Pública de Machadinho d’Oeste realiza outros investimentos na educação e saúde municipal, como a reforma de Escolas Postinhos de Saúde além de infraestrutura no Distrito de Quinto Bec.

WhatsApp Image 2018-08-17 at 6.41.13 PM banner rei do pano